Jingawê é o novo single de Martin
Martim, um romântico latino, decidiu dar voz aos seus sentimentos com temas originais e com interpretações próprias, tendo sempre presente em todas as composições a vertente latina.
Lançou o primeiro tema, “Sempre que quiseres” em Julho de 2020, do qual ganhou o prémio Build Music 2020 na Madeira, na categoria “Melhor Música do Ano”.
Depois seguiram-se outros temas como “Caso Marcado”, “Fala”, “Fico Louco” entre outros sucessos ditados pelos seus fãs.
O tema “Ai Como Posso” lançado pelo artista, escrito pelo próprio, mantém toda a sua vertente romântica bastante evidente na história que retrata, levou-o a gravar o videoclip deste tema na terra que o viu nascer. Este videoclip ganhou maior importância, pois conta com a participação de amigos e pessoas da sua infância que com grande alegria aceitaram o desafio que o artista lhes fez em participarem no mesmo.
Faz parte da Editora Espacial há cerca de 1 anoo que muito o orgulha.
Ansioso pelos espetáculos ao vivo para poder apresentar todo o espetáculo de luz e cor que tem estado a preparar com a sua banda e bailarinas.
O seu último single foi lançado a 18 de Março, intitualado de “Jingawê”. Um ritmo quente, vibrante que já mostrou não deixar ninguém indiferente.
Ouça “Jingawê” (art track)
https://www.youtube.com/watch?v=1peWWb_-y8U