Festival Sound Waves faz 18 anos em 2023

EM 2022, EDIÇÃO ÉPICA DE SOUND WAVES JUNTA 4 MIL RAVERS EM ESMORIZ

E já começa a expectativa para os 18 anos do Festival Sound Waves para o próximo ano. Na primeira semana de julho, vimos 4 mil pessoas envolvidas com o evento.

O recinto do Sound Waves com 7500 m2, decorado com as cores do evento (preto e vermelho), vibrou das 16h de sábado, 2 de julho, até às 13h de domingo 3 de julho. No local 2 palcos marcavam a grande diferença de anos anteriores, o Mainstage que recebeu o line up principal e o Circus Stage (realizado dentro de uma tenda de circo e a rampa de lançamento para novos artistas nacionais). No total foram 37 artistas e 35 atuações, divididos entre os dois palcos que estiveram em Esmoriz a fazer as delícias da audiência.

Na cidade à beira-mar, casa do Sound Waves nos últimos anos, o público presente tinha ainda uma praça de alimentação, duas zonas vip e muitas surpresas, entre elas, a artista e tatuadora Elisa Rezende que fez desenhos exclusivos para os amantes da música eletrónica com o “carimbo” da verdadeira rave em Portugal.

O único festival com o coração no techno e a essência no underground recebeu em Esmoriz, os milhares
de festivaleiros de peito cheio e de braços abertos Os ravers portugueses e oriundos de vários países como Espanha, Holanda, Alemanha entre outros, retribuíram com a sua presença, energia e com toda a alma do mundo onde demonstraram o quão felizes estavam por estar de volta a casa.


Na 15a edição do Sound Waves, a saudade foi a palavra de ordem e o prazer de dançarem junto da comunidade techno que tanto amam foi o mote para horas de coreografias espontâneas ou já ensaiadas entre o público que nunca parou de dançar, de criar novas amizades e de reencontrar velhos amigos que não via desde 2019 e isso foi o “verdadeiro drop” ao longo das 21h do evento que foi memorável.


Em 2023 o Festival Sound Waves promete voltar para festejar os 18 anos de existência e a organização
adianta que está prevista a realização da 16a edição para as duas primeiras semanas de julho onde, mais
uma vez, os raversjuntos, como uma verdadeira grande família que são, vão mostrar a sua paixão pelo
techno e pelo underground naquela que é a maior rave em Portugal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.