image (2)

Prestes a lançar o álbum de estreia Sem Início nem Fim a banda revela desejo e romance em seu terceiro single

Com influências da MPB contemporânea, do R&B e da canção romântica, Deixa Eu chega às plataformas de streaming na próxima quarta-feira, dia 14, entre luz, corpo e entrega. “A música nasceu da vontade de falar sobre amor de uma forma mais explícita, mais carnal. Acho que isso acaba causando um certo choque em quem escuta – e isso, pra mim, é bem interessante” Revela Maira, vocalista e compositora da banda.

A faixa se entrega ao desejo com delicadeza e intensidade, celebrando o afeto como força vital que colore o cotidiano. Deixa Eu revela atmosferas, texturas e vozes que atravessam o álbum dançando em um vai e vem de sensações, onde a gente toca e é tocado pelo som, pelo olhar e pelo tempo do outro.

“Quando mostramos a canção pro nosso produtor, Gabriel Olivieri, ainda era só voz e violão, e foi uma das músicas de que ele mais gostou. Acho que isso diz bastante sobre a força dela. A partir daí, fomos construindo as camadas: o baixo que guia o som, o synth mais atmosférico, o sopro que preenche os espaços e traz uma sensação quase psicodélica entre a repetição do verso, além dos vocalizes, que dão essa ideia de estar sendo chamado por sereias. Tudo isso foi fundamental pra Deixa Eu chegar nessa pegada tão sensual.” Comenta a banda.

“A música nasceu da vontade de falar sobre amor de uma forma mais explícita, mais carnal. Acho que isso acaba causando um certo choque em quem escuta – e isso, pra mim, é bem interessante” Revela Maira, vocalista e compositora da banda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *