attachment-2 (2)

Tudo Passa é o novo single de Malammore, projeto do lisboeta Sandro Feliciano. O poeta, ator e músico encontrou na palavra um espaço de pertença e reconstrução, transformando-a em som e imagem. A música que agora apresenta, acompanhada por um videoclipe,  anuncia o caminho que conduz ao seu primeiro álbum autoral: Aurora.

O tema foi inspirado por uma fotografia de William Klein e antecipa o álbum de estreia:

Inspirada por uma fotografia de William Klein, Tudo Passa desdobra-se como um conjunto de reflexões sobre o impacto do mundo nas ações individuais e sobre a forma como o próprio artista se reconhece nesse movimento. “Dou conselhos a quem ouve, mas também olho para dentro e englobo-me também nos conselhos que dou”, conta o artista.

A canção traduz a luta diária para não ceder ao populismo e para se afastar do ruído constante dos media, numa busca quase renascentista por um pensamento mais livre. O resultado surge a partir de uma perspectiva em que a sociedade se encontra entorpecida, enquanto a arte, em meio a uma inversão de valores, perde espaço e visibilidade. ​

A produção é assinada por No Icon (Rodrigo Fernandes), também responsável pela mistura e masterização. O processo em estúdio realçou a organicidade da composição, mantendo a palavra em destaque. O videoclipe que acompanha a música foi filmado em Lisboa e tem direção do próprio artista ao lado de Miguel Zêgo Cebola – que também assina direção de fotografia, edição e color grading. A ideia central do vídeo foi inspirada no artista Mick Jenkins, especialmente no vídeo de “Brown Recluse”. “O vídeo é baseado acima de tudo nas palavras e na mensagem que quero passar”, afirma o artista.

Compositor e Intérprete: Malammore @mal.ammore

Produção, Mix & Mistura: No Icon @noicon666

Produção: @visuals_by_pegasus

Direção: MALAMMORE e Miguel ZÊGO Cebola

Direção de fotografia, Edição e Colorgrading: Miguel ZÊGO Cebola

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *